Da Redação
Na tarde de 24 de outubro, uma motorista (até o momento não identificada) teria provocado um acidente de trânsito depois de abrir a porta do veículo que dirigia.
O caso ocorreu na rua 15 de Novembro, próximo a uma loja de materiais de construções, no Loteamento Módena, por volta das 18h10, resultando em lesões a um jovem de 21 anos que pilotava uma moto. Segundo a vítima, a condutora não prestou socorro nem quis pagar os danos.
De acordo com o BO, o jovem voltava do trabalho quando a motorista do Gol, modelo Plus MI, ano 1997, verde, estacionou em via de mão dupla. A mulher teria aberto a porta do carro sem observar o retrovisor, provocando a queda do jovem.
Após o acidente, a motorista teria descido do carro, pedido desculpas, mas não acionado os serviços de emergência ou a Polícia Militar. O jovem foi socorrido por uma colega que passava pelo local e levado à UPA. A moto dele, retirada da via pública, ficou guardada na garagem da colega que reside perto de onde tudo ocorreu.
Já medicado, o jovem disse que tentou entrar em contato com a motorista. Porém, a mulher teria alegado que a prioridade dela era “arrumar o próprio veículo” e proposto que ele mesmo arcasse com os danos causados à moto. A polícia instaurou inquérito para apurar o caso.