Da redação
A equipe do Inter Paulistano de Tatuí tem o último compromisso pela fase de classificação do Campeonato Paulista da série B, o “Paulistão Fut7”, neste sábado, 30 de setembro, na Paris Arena Eiffel, em São Paulo, contra o Leblon, de Taubaté.
Embora o Inter não tenha conseguido vencer o jogo anterior, contra o Largados, de Pindamonhangaba, no dia 16 de setembro (como então havia comentado o técnico Ziko Castilho), “a expectativa da comissão técnica para o jogo contra o Leblon é positiva”.
O gestor da equipe, Güi Gonçalves, comenta que, apesar de o adversário ser um dos times com maior aproveitamento na competição (72%), “todas as vezes que o Inter jogou contra equipes mais fortes ele surpreendeu”. “Então, esperamos fechar com chave de ouro essa última partida”, acrescentou.
Para ele, a “pior das hipóteses” é a equipe terminar a fase ocupando a sexta colocação. No entanto, acredita que ela sairá com um bom resultado contra o Leblon.
O adversário ocupa a liderança da classificação, tendo sofrido uma derrota e um empate em seis jogos. Por outro lado, o Inter, já classificado para as semifinais, ocupa a quinta posição, somando três derrotas e um empate.