Da redação
Pelo placar acirrado de 3 sets a 2, a dupla Dieguinho e André Sinisgalli venceu a segunda etapa do “Desafio 1K”, ocorrida na sexta-feira da semana passada, 2, no CHT (Centro Hípico de Tatuí).
A dupla visitante, Leandro Antonini e Lelê, concluiu o primeiro set por 20 a 18. No seguinte, Dieguinho e André Sinisgalli descontaram e também fecharam pelo placar de 20 a 18.
Já no terceiro set, Antonini e Lelê chegaram a abrir cinco pontos de vantagem, no entanto, mesmo a dupla local encostando no placar, não conseguiu alcançar os visitantes, que fecharam o “game” por 18 a 15.
De virada, os donos da casa deixaram tudo igual no quarto set, pelo placar de 18 a 16. Já no quinto e decisivo set, Dieguinho e Sinisgalli mostraram-se superiores e fecharam a etapa por 18 a 16. “Surpreenderam a gente. A dupla nos pegou de calça curta. Mas, fomos para cima, buscamos o jogo e ganhamos”, comemorou Dieguinho.
Para Sinisgalli, nem o frio e a falta de treino deixaram a dupla em desvantagem. “Saímos atrás toda hora e, mesmo assim, fomos buscar. Cansa muito, e o jeito foi correr mais para buscarmos a vitória”, emendou.
“Jogo difícil e duplinha complicada”. Estas foram as palavras usadas por Antonini para definir o desafio. Ele, que saiu de quadra com o adjetivo “Pescoço de Mola” por conta das bolas difíceis que buscara, também surpreendeu-se com a qualidade dos donos da casa.
Destacou, principalmente, o que chamou de desempenho “gigante” de Dieguinjho, apsear de sua estatura física. “Deus sabe o que faz, porque, se desse tamanho ali, complicaria nossa vida”, concluiu.
O próximo desafio será definido pela organização nos próximos dias.