Diléa Silva
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca domiciliar na tarde de quarta-feira, 10, em uma residência do Jardim Santa Rita de Cássia, em Tatuí. Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico e 15 porções de cocaína apreendidas.
De acordo com a PC, atendendo ao mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Tatuí, uma equipe realizou buscas em uma casa da rua Benedito Nunes e encontrou o casal caminhando perto do endereço indicado.
Com eles, nada de ilícito teria sido localizado, contudo, no imóvel foram apreendidos, na gaveta da cômoda de um dos quartos da casa, 15 pinos de cocaína, R$ 110 em dinheiro e três celulares dos acusados.
O casal, identificado como Alan de Souza Proença, 25 e Daniele Leite Santos Gabriel, 21, acabou preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Conforme a PC, Proença teria confessado a venda dos entorpecentes.
À PC, Daniele, também teria afirmado haver venda de drogas na casa, contudo, teria alegado que a droga era vendida apenas pelo companheiro. Disse ainda que a cocaína era vendida a R$ 10 a porção.
Ainda segundo a PC, um veículo, possivelmente, utilizado para o tráfico de drogas, também foi apreendido. O casal foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.