Diléa Silva
A Sabesp anunciou na manhã desta quarta-feira, 1º, que a partir de segunda-feira, 6, os serviços comerciais oferecidos pela companhia,em Tatuí, passarão a ser realizados exclusivamente no Poupatempo do município, localizado na avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, 135, centro.
Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize agendamento no portal https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
Conforme a assessoria de comunicação da Sabesp, todos os serviços da companhia estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.
“Para garantir comodidade e segurança à população, a Sabesp também dispõe de uma ampla relação de serviços online”, destaca a assessoria, informando que acompanhia possui a Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br, e o aplicativo Sabesp Mobile.
A Central de Atendimento Telefônico atende pelos números 195 e 0800 055 0195. A Sabesp ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar falta d’água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta, informar pagamento e, também, solicitar desligamento temporário ou religação após desligamento a pedido.