Diléa Silva
Com o Carnaval, a agência de atendimento da Sabesp fechará nesta segunda e terça-feira (20 e 21 de fevereiro). Na Quarta-Feira de Cinzas, 22, o expediente começa a partir das 12h.
A Central de Atendimento (telefone 0800 055 0195) funciona 24 horas todos os dias, assim como o telefone para emergências, o 195. Isso vale para o atendimento automatizado pelo WhatsApp (11 3388 8000), que atende por mensagem de texto 24 horas todos os dias.
Na Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/home), onde é possível consultar informações sobre contas e acessar outros serviços, o atendimento também é 24 horas ininterruptamente.
O atendimento online pelo chat terá funcionamento normal: de segunda à sábado, das 8 às 21 horas (com atendimento humano), pelo link: https://sabesp-chat.sabesp.com.br/chat-externo. Vale destacar que os serviços pelo chat de consulta e parcelamento de débitos, pedido de 2ª via e comunicado de falta de água com atendimento automatizado funciona 24 horas por dia, por meio de chatbot.
Na Sabesp Soluções Ambientais (0800 771 2482), o atendimento seguirá, normalmente, das 8 às 18 horas na segunda, terça e quarta-feira (20, 21 e 22). Não haverá expediente da Ouvidoria (0800 055 0565), na segunda e terça-feira de Carnaval. Na Quarta-Feira de Cinzas, o atendimento ocorrerá, normalmente, das 8 às 18 horas.