Inscrições para o desfile cívico são promovidas até o dia 11

Participantes retratarão os 196 anos de Tatuí de várias formas

Desfile recebe inscrições apenas por meio virtual
Da redação

A prefeitura de Tatuí, por meio das secretarias da Educação e do Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, informa que as inscrições para a participação no ato cívico em comemoração ao aniversário de Tatuí foram prorrogadas para até a segunda-feira da próxima semana, dia 11.

Com o tema “196 Anos – Amor por Tatuí”, o desfile recebe inscrições apenas virtualmente, por meio de formulário virtual (disponível em https://bit.ly/3z5FYfA).

O primeiro desfile pós-pandêmico acontecerá em seu trajeto tradicional, partindo da rua 11 de Agosto, nas proximidades da Emef “Eugênio Santos”, e dirigindo-se até a Igreja São Roque. Como nos anos anteriores, o desfile será dividido em quatro momentos: militar, educacional, clubes de serviços e associações e o de cavaleiros.

Os participantes deverão retratar de diversas formas o município, que é reconhecido pela vocação cultural, que originou os títulos de “Capital da Música”, “Cidade Ternura” e “Terra dos Doces Caseiros”, além de ser a “terra de Paulo Setúbal”.

O tema “refletirá tudo o que amamos em nossa cidade, seja pela musicalidade, pelo teatro, pela dança, pela literatura, pelos patrimônios culturais, pelas atividades esportivas, pelas atividades de lazer, enfim, o que faz de nossa cidade a sua paixão. Embarque neste contexto e, no dia 11 de agosto, nos encante com o seu encantamento”, comentou o diretor municipal de cultura, Rogério Vianna.