Álbum de Família 12/04/2022

Clube ‘Vera Peixoto’

Na tarde do dia 5, o Clube de Mães “Vera Peixoto” retomou as atividades presencialmente na sede do Lions Clube. A presidente do LC Tatuí, Isabel Olívia Crescíulo Pereira, e a dirigente do Clube de Mães Rosa Cristina Holtz Camargo Barros deram as boas-vindas a todas

“Muitos depoimentos emocionantes, lembrando o distanciamento, falta de contato presencial em decorrência da pandemia, doenças e perdas durante o período de reclusão, solidão”, observou a assessoria de comunicação do Lions sobre o reencontro.

Rosa comentou que o Clube de Mães, mesmo assim, continuou trabalhando e realizou a Campanha de Natal, doando brinquedos para muitas crianças, fez doações de enxovais para recém-nascidos e brechó de roupas infantis doadas pela Cirandinha.

A equipe do Clube de Mães lavou e passou todas as roupas doadas, que foram vendidas com renda revertida à entidade, a qual agora, presencialmente, trabalhará na montagem de kits para bebês.

“Uma oração conjunta celebrou a volta, a alegria do retorno, o encontro de todas e o prazer de trabalhar para a comunidade”, aponta o LC.


Jantar dançante

Com apresentação de Márcio Augusto e Rock Band, aconteceu um jantar dançante na sede do Lions Clube de Tatuí em prol das obras assistenciais do clube de serviço.

“Os bons tempos estão de volta” foi o tema da noite. “Alegria, companheirismo, sorteio de brindes, amizade, música, dança e um delicioso jantar: assim foi a noite de sábado, 9 de abril”, divulgou o Lions.

Através da presidente Isabel Olívia Crescíulo Pereira e o esposo Adauto Pereira Sobrinho, “o Lions Clube de Tatuí agradece a todos que colaboraram para o sucesso do evento”.