Da redação
Os goleiros não tiveram “vida fácil” na segunda rodada da Copa Strufaldi – 35 da Liga 7. Em três partidas, disputadas na tarde de sábado, 5, as redes do campo 1 do Grando Sports foram balançadas em 18 oportunidades, culminando em média de seis gols por jogo.
No primeiro confronto da rodada, o Santa Cruz venceu o Santa Luzia por 5 a 2. Bruno Pateta (duas vezes), César, Cícero e Thiago anotaram os gols da vitória do Dragão da Colina, enquanto Genilso e Adriano (contra) diminuíram a diferença no placar.
O ataque mais efetivo da rodada foi do time Bola+1. Com um “hat-trick” (três gols na mesma partida) de Robson Anderson, além de gols de Paulo Santiago, Kleber, Ediel e Andrew, a equipe goleou a GPav pelo placar de 7 a 0.
No jogo diante da Lanchonete do Gordo, os jogadores do Água Azul contaram com apoio de torcedores ostentando faixa e batucando enquanto a bola rolava. Adriano Zaqueu marcou duas vezes para o Águia Azul, no entanto, Marcos Vinícius e Rafael, em favor do rival, garantiram o empate por 2 a 2.
Os três confrontos foram arbitrados por Carlos Thiago e Saulo Willians, tendo Dover Freitas como anotador. O trio de arbitragem da Liga Metropolitana Fut7 do Vale da Parnaíba (SP) foi convidado para atuar em Tatuí.
A Copa Strufaldi é a primeira competição realizada pela Liga Regional de Futebol Sete – LRF7 Tatuí desde a fundação. Os jogos do campeonato exclusivo a atletas nascidos em 1987 ocorrem nas tardes de sábado, a partir das 16h.