Álbum de Famí­lia 21/12/2016





Parabéns para Marina

A jovem Marina Marques Vieira de Camargo completou mais um ano de vida neste mês. Ela celebrou aniversário ontem, terça-feira, 20. Pelos 17 anos, recebe os parabéns especiais dos pais Altair e Rose, de familiares e amigos.


Bodas de Alexandrita

No dia 15 deste mês, o casal Valter e Midori Teixeira comemorou 26 anos de casamento. Os dois celebraram a união com um jantar, no Ópera Mix, acompanhados pelo filho do casal, Valter Nakazawa Teixeira. No ano que vem, o filho do casal forma-se podólogo, seguindo a carreira da mãe que introduziu a podologia em Tatuí em 2012.

O casal e o filho recebem os parabéns pelas ocasiões especiais por meio desta coluna.


Novas doações

Duas instituições do município receberam contribuições cedidas pelo Lions Clube de Tatuí. O clube de serviços promoveu a entrega de alimentos para a Casa de Apoio aos Irmãos de Rua São José e de leite ao Grev (Grupo de Estímulo à Vida) no dia 15.

Os itens foram obtidos por conta da realização de dois eventos, a Festa Italiana e o Campeonato de Tênis de Mesa. Ambos, promovidos pelo Lions Clube. A doação contou com a presença da presidente do órgão, Josefina Berti dos Santos.