Da redação
Dois homens, de 35 e 30 anos, acabaram sendo presos, na manhã de terça-feira, 4, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Rosa Garcia 2. Com os indivíduos, a Polícia Militar recolheu dez “kits” com pedras de crack e dinheiro.
Conforme a PM, por volta das 11h, agentes patrulhavam o bairro quando receberam uma denúncia anônima informando que dois sujeitos estariam vendendo drogas na linha férrea. Segundo o denunciante, um dos homens ficava com os entorpecentes no bolso e o outro os entregava aos usuários.
De acordo com a PM, com apoio duas viaturas, os agentes avistaram os suspeitos no local informado. Eles teriam tentado fugir, porém, devido a presença de sete policiais, acabaram se rendendo.
Com o homem de 30 anos, segundo a PM, foram localizados, no bolso da calça, dez kits, contendo 139 pedras de crack e R$ 241,50. Já com o indivíduo mais velho, os agentes encontraram R$ 5.
De acordo com a PM, os policiais questionaram o sujeito mais novo sobre a procedências das drogas e do dinheiro, que teria alegado “estava no tráfico” há três dias. Ele ainda teria declarado que havia pegado as pedras de crack com um indivíduo chamado “Jean”.
Os suspeitos, Isaías, 30, e Francisco, 35 (a PM não divulgou o nome completo deles), foram levados ao Pronto-Socorro Municipal e, na sequência, à Central de Flagrantes. Lá, foi elaborado um boletim de ocorrência por associação e tráfico de drogas, permanecendo ambos à disposição da Justiça.