Da redação
Um gari de 24 anos acabou detido, na tarde de quinta-feira, 30 de julho, acusado de tráfico de entorpecentes na vila Esperança. Durante a ação, a Polícia Militar recolheu 16 porções de crack e R$ 40.
De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela rua Antônio Pereira Fiuza, “local de intenso tráfico de drogas”. Os policiais avistaram um sujeito em “atitude suspeita”, que, ao ver a equipe, teria colocado um objeto na boca.
O acusado, segundo a PM, foi abordado e revistado, sendo localizados R$ 40 no bolso da calça e uma pedra de crack em uma mão dele. Os agentes questionaram o que gari havia colocado na boca e ele teria confessado que engolira um “kit” com porções de crack.
De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, após cerca de uma hora, conseguiu expelir 15 pedras de crack, idênticas à porção que fora encontrada com ele.
Ainda conforme o boletim, posteriormente, o acusado, Joaquim Benedito Domingues Madaleno, foi conduzido pelos policiais à Central de Flagrantes, onde recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.