Da redação
Três pessoas, de 20, 25 e 34 anos, foram presas na madrugada deste domingo, 12, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na Fundação Manoel Guedes. Com eles, a Polícia Militar apreendeu mais de 700 porções de cocaína do tipo “Aricanduva”.
De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, por volta da 1h30, quando suspeitou de um motociclista em alta velocidade.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor (posteriormente, identificado como um jovem de 20 anos) fugiu e jogou um pacote no chão, com 13 porções de cocaína.
O jovem foi seguido pelos militares e abordado em frente à casa dele. Questionado sobre ter mais drogas na casa, ele teria negado, contudo, autorizou a entrada e revista no imóvel.
Na casa, a PM encontrou um homem de 34 anos e uma mulher de 25 anos, além de 722 porções da mesma droga. Segundo os militares, o entorpecente estava escondido em uma caixa em cima do telhado de um cômodo nos fundos da casa.
Os três acusados (que não tiveram o nome divulgado pelo PM) receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.