Da redação
Um posto de combustíveis, localizado no bairro Doutor Laurindo, foi vítima de assalto na noite de quarta-feira, 8. Durante o crime, os ladrões se assustaram com ao avistarem uma viatura da Guarda Civil Municipal e fugiram do local, largando parte do dinheiro que estavam roubando.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h45, um veículo, da marca Ford, modelo Fiesta, que havia sido roubado no mesmo dia, chegou com quatro ocupantes ao posto de combustíveis, situado na rua Chiquinha Rodrigues.
Segundo relatado por um frentista, dois indivíduos armados desceram do carro e anunciaram o assalto, exigindo que o dinheiro fosse entregue a eles. O funcionário teria entregado R$ 550 que estavam no bolso dele, e os ladrões ainda lhe pegaram o celular.
Durante o roubo, uma viatura da GCM passou pelo local e teria assustado os sujeitos. Eles jogaram as duas armas de fogo e R$ 350 no chão, embarcaram no veículo e fugiram do estabelecimento.
De acordo com o boletim, o frentista pegou o dinheiro e devolveu-o ao caixa do posto de combustíveis. Posteriormente, policiais militares localizaram as armas descartadas pelos indivíduos, sendo dois simulacros de pistola.
Os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes, onde ficaram apreendidos. Um boletim de ocorrência foi elaborado para investigação.