Da redação
César Leme Werneck, lavrador de 43 anos, foi encontrado morto no Jardim América, no início da manhã de quinta-feira, 9. O corpo dele estava caído na praça Ada Lencione. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.
De acordo com o documento, por volta das 6h30, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada, via COD (Centro de Operações e Despacho), porque havia uma pessoa caída no espaço público.
No local, a GCM, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que chegou após cerca de 15 minutos e constatou o óbito, às 7h03, sem descartar causa violenta, do indivíduo então tido desconhecido.
Ainda segundo a GCM, após a saída do Samu, a esposa da vítima esteve no local e informou que um homem estava bebendo com o marido dela na praça durante a madrugada, mas não soube afirmar o nome do indivíduo.
Conforme o BO, foram solicitados exame pericial do IC (Instituto de Criminalística) no local da ocorrência e necroscópico, do IML (Instituto Médico Legal). A GCM manteve o local isolado até a chegada da perícia e da funerária, por volta das 12h30.