Da redação
Um estudante de 16 anos foi apreendido, na noite de quarta-feira, 4, acusado de tráfico de drogas na vila Angélica. Durante a ação, a Guarda Civil Municipal recolheu 37 porções de cocaína e R$ 270 em dinheiro.
Segundo a GCM, uma viatura fazia patrulhamento pela avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali quando recebeu denúncia de um popular de que um adolescente estaria vendendo drogas em frente a um bar, na vila Angélica, e que havia entorpecentes escondidos em um monte de capim próximo.
Conforme o boletim de ocorrência, os guardas visualizaram um adolescente entregando algo para um motoqueiro no local informado, porém, o homem fugiu. Abordado e revistado, foram encontrados R$ 270 e uma porção de cocaína com o estudante, além de mais uma porção semelhante caída no chão.
De acordo com a GCM, o estudante confessou que estava vendendo drogas. No monte de capim, conforme denunciado, os guardas civis localizaram 21 pinos e 14 porções embaladas a vácuo, ambas com cocaína. O adolescente alegou que estes entorpecentes não pertenciam a ele.
O estudante recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu apreendido.