Uma mulher de 54 anos foi presa, na noite de sexta-feira, 22, acusada de tráfico de drogas, no Jardim Santa Rita de Cássia. Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia militar encontrou a suspeita depois de receber denúncia anônima.
Conforme a PM, uma guarnição da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu uma denúncia informando que havia uma mulher vendendo drogas em uma casa da rua João Abrami.
O denunciante descreveu que a mulher usava um vestido azul e branco, e também que, além de ter drogas na casa, a acusada estaria escondendo entorpecentes em um terreno baldio na mesma rua.
Segundo a PM, a mulher foi encontrada em frente à casa e, ao avistar a viatura, teria tentado fugir e entrar na residência, mas acabou sendo abordada. Durante a ação, a própria acusada teria mostrado que estava com três porções de crack e R$ 317 em dinheiro escondidos no sutiã.
No terreno vizinho, a PM ainda teria encontrado outras 13 porções de crack e 26 pinos de cocaína. Já na casa da acusada, os agentes realiaram buscas e não teriam localizado nada ilícito.
Questionada, a mulher teria confessado que estava vendendo drogas, havia aproximadamente dez dias, para pagar advogado para tirar o marido da prisão. O homem também estaria detido pelo tráfico de drogas.
Ela também teria alegado que não sabia da existência dos entorpecentes encontrados no terreno. Na sequência, Francisca Palácio da Silva foi encaminhada à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.