Mãe e filho foram presos, na madrugada de segunda-feira, 11, acusados de tráfico de drogas. Com eles, equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar informam ter recolhido sete porções de crack e R$ 1.291 em dinheiro. Eles estariam vendendo os entorpecentes em uma casa no Jardim Santa Rita de Cássia.
Segundo a PM, o flagrante ocorreu durante patrulhamento da Força Tática pela rua João Abrame, após a equipe receber denúncias de que duas pessoas estariam vendendo drogas no bairro.
Conforme os agentes relataram em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a esposa do acusado estava na frente da casa e teria corrido para o fundo ao perceber a aproximação da viatura, sendo então acompanhada e abordada.
No lado de fora, os militares teriam abordado a aposentada Vanderli Ferreira, 56, e o filho dela, o acusado Mauro Vaz Moreira, 41. Com as mulheres, nada de ilícito teria sido encontrado, contudo, Moreira estaria carregando duas porções de crack e um celular.
Em buscas pela moradia, os militares teriam encontrado outras cinco porções da mesma droga e R$ 1.291, armazenados em locais distintos da casa. Além disso, foram recolhidos sacos plásticos para embalagem dos entorpecentes – chamados de “sacolés” – e uma tesoura.
Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia Central, onde prestaram depoimento. Mae e filho permaneceram à disposição da Justiça. A esposa do acusado foi ouvida e liberada em seguida.