Um foguista de 36 anos foi roubado, na tarde de sexta-feira, 18, no bairro Santa Luzia. O crime aconteceu por volta das 14h e, logo na sequência, a vítima compareceu ao plantão policial para registrar o delito.
Conforme relatado, a vítima também realiza excursões de turismo e havia se deslocado ao local para receber uma quantia referente à última parcela da passagem de um cliente.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava subindo a rua 10 de Maio quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles estaria portando um punhal de cabo preto, vermelho e branco, ameaçando e exigindo que ele entregasse o dinheiro, e o outro, segurando uma bicicleta.
A vítima descreveu os bandidos. O que segurava o punhal é magro, de pele morena, cerca de 1,80 metro de altura e possui o desenho de um índio e de um escorpião tatuados no lado esquerdo do pescoço.
O comparsa que estaria segurando a bicicleta, segundo a vítima, possui 1,60 metro de altura, tem pele e uma tatuagem do lado direito da barriga, com a figura de um peixe de cabeça para baixo.
Ainda de acordo com o BO, os criminosos pegaram o dinheiro e desceram, com a bicicleta, a rua Santa Clara, fugindo com a quantia de R$ 3.280.