No início da madrugada de quarta-feira, 19, a Polícia Militar deteve um estudante de 18 anos por tráfico de drogas. O jovem, identificado como Nicolas Costa da Silva, teria escondido quatro pedras de crack na boca durante a abordagem.
O flagrante ocorreu à 0h20, na rua Teófilo de Andrade Gama, na altura do bairro Boqueirão. Segundo a corporação, uma equipe de patrulhamento da Força Tática da PM recebeu denúncia de que uma pessoa vendia drogas, quando passava pelo local.
O suspeito estaria vestindo uma blusa preta e uma bermuda cinza. No endereço, a equipe abordou Silva, que tinha características idênticas às da denúncia.
Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 4 em notas e, na boca do suspeito, quatro pedras de crack. Ao averiguar os documentos do jovem, a PM verificou que ele constava como foragido da Justiça, por condenação pelo crime de furto.
Em conversa com os militares, o jovem teria confessado o tráfico e, em seguida, indicado possuir mais drogas, mas em outro endereço. No local, perto de um relógio de energia elétrica, a equipe localizou mais 24 pedras de crack.
Silva recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil. Segundo a PM, ele já possui antecedentes por tráfico, furto e roubo.