Álbum de família 11/04/2018

Jantar beneficente

Em benefício às atividades permanentes do Lions Clube de Tatuí (Banco de Sangue, Banco de Cadeiras de Rodas, Clube de Mães), Apae e outras obras assistenciais, foi realizado um jantar, no dia 7 de abril, com “show de prêmios”.

Os prêmios e brindes sorteados foram doados pelos associados do Lions, comércio e empresas. Uma TV de led 24”, prêmio principal e último a ser sorteado, coube a Isabel Olívia Crescíulo Pereira.

Prestigiando o evento, estiveram presentes o governador do Distrito LC-2, Rubens Mesadri, e esposa Marilene.

Representantes da Apae, uma das entidades beneficiadas com a renda do jantar, receberam, das mãos do presidente do Lions de Tatuí, Izualdo M. Marchi, e esposa Maria Del Carmen, a quantia de R$ 1.530.

Como sempre acontece, com muita alegria e cantando “Amigos para Sempre”, os integrantes do Lions de Tatuí agradeceram a presença e colaboração recebidas para a concretização de mais uma atividade coordenada pela comissão de eventos da gestão 2017/2018.


Bazar e brechó

Companheiros leões, domadoras e ferinhas trabalharam intensamente, nos dias 5 e 6 de abril, oferecendo à população, por ótimos preços, os mais variados artigos (vestuário, utilidades domésticas, calçados, bijuterias etc.).

A renda obtida é direcionada às atividades permanentes do clube (Banco de Sangue, Banco de Cadeira de Rodas, Clube de Mães) e outras abras assistenciais.