Quinze pinos de cocaína foram encontrados no quarto de motel ocupado por um policial militar morto no início da tarde de sábado, 26. O entorpecente está entre os itens apreendidos pelos agentes que atenderam à ocorrência, por volta das 12h50.
Além da droga, policiais militares localizaram, no cômodo do estabelecimento, uma garrafa quebrada (de bebida não descrita), um banco de madeira sujo de sangue, uma tampa de caixa de vaso sanitário, dois celulares Samsung em pedaços, R$ 457 em notas e um cassetete. Todos os objetos foram recolhidos e o quarto, periciado por técnicos do IC (Instituto de Criminalística).
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar foi encontrado em um dos quartos do motel. O estabelecimento fica no quilômetro 132 da rodovia Presidente Castello Branco (SP-280).
A informação inicial é de que funcionários do local teriam chamado a PM. Eles teriam ouvido gritos vindos do quarto onde estava o casal. O militar, classificado como vítima no boletim, já estava sem vida, perto de uma jovem de 18 anos, que reside em Laranjal Paulista.
Segundo os agentes, a moça estava “muito abalada e desorientada”. Ela foi levada ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”, onde precisou ficar internada.
Técnicos do IC constataram o óbito. O corpo do policial foi retirado por uma funerária, após exame preliminar. Um policial civil acompanhou o procedimento. A causa da morte será apurada em inquérito policial. A PC aguarda laudo pericial, que deverá ficar pronto no período de 30 dias.
O militar era casado e residia em Tatuí.