Coop lança campanha para bebês e prevê elevar vendas em 13%

A terceira edição da campanha da Coop – Cooperativa de Consumo voltada para produtos do segmento bebês e infantis será realizada no período de 11 de julho a 13 de agosto em toda a rede de autosserviço e drogarias. A expectativa deste ano é elevar em 13% as vendas de fraldas descartáveis e produtos infantis, em comparação ao ano anterior.

O grande apelo desta ação está focado nos preços promocionais e prêmios diferenciados. O primeiro contemplado na promoção “Tudo para o seu bebê” receberá R$ 12 mil em certificado de barras de ouro, como sugestão para pagar a mensalidade da escolinha do filho durante um ano.

O segundo ganhador terá R$ 6.000 em forma de crédito mensal no valor de R$ 500 durante 12 meses no Cartão Coop, para aquisição de fraldas descartáveis.

Para concorrer, a mecânica é bastante simples: a cada R$ 60 adquiridos em produtos de categorias participantes, o cliente ganha um código e os cooperados, dois, para serem cadastrados no hotsite www.tudoparaoseubebecoop.com.br.

Os produtos das categorias participantes são leite em pó (exceto fórmulas), papinhas e mingais infantis, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria infantil – todos os itens de qualquer marca.

Na ação da Coop, não ganham apenas os clientes, mas também as instituições beneficentes localizadas em uma das dez cidades onde a cooperativa possui loja física.

Isso porque cada contemplado pode indicar uma instituição para receber o crédito de R$ 2.000 em certificado de ouro como sugestão para compra de fraldas descartáveis para as crianças atendidas no local.