Um idoso de 73 anos morreu, na terça-feira da semana passada, 16, em decorrência de complicações após acidente ocorrido na noite de domingo, 14. A colisão frontal aconteceu na estrada que liga Tatuí a Iperó, nas proximidades da ponte sobre o rio Sarapuí.
Isaías da Mota dirigia um Chevrolet Kadett, com placas de Iperó, quando bateu em um Fiat Palio, do mesmo município. O outro automóvel era guiado por um homem de 59 anos.
Ambos os motoristas sofreram ferimentos e foram levados para hospitais. Mota foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal de Boituva e, de lá, seguiu para um hospital de Sorocaba, onde faleceu. O outro condutor foi levado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”, onde recebeu atendimento médico.
A vítima fatal estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde o mês de agosto de 2014. Como não havia testemunhas oculares do acidente no momento do atendimento por parte da Polícia Militar, não foi possível determinar as causas da colisão. O caso foi registrado na sexta-feira, 19.
Conforme o registro da ocorrência, no carro de Mota, havia uma mulher. Ela teria saído do carro desorientada e “desapareceu na estrada”. A identificação dela não foi possível.