Dupla entra em minimercado e foge levando R$ 53 de dono
Dois homens (até o momento não identificados) roubaram o proprietário de um minimercado situado no Loteamento Módena. A dupla entrou no estabelecimento na tarde do dia 21 de fevereiro. Entretanto, a vítima só comunicou o crime à Polícia Civil no dia 2 deste mês.
Em depoimento, o proprietário disse que um dos homens aparentava estar armado. De acordo com o comerciante, os suspeitos entraram no minimercado por volta das 15h20. Um deles estava com a mão na cintura e segurava um objeto.
O criminoso anunciou o assalto, levando R$ 53, entre notas e moedas. Ele é moreno, tem estatura baixa e usava camiseta azul e boné.
Depois de pegar o dinheiro, o homem fugiu em direção ao bairro Santa Cruz. Ele deixou o local junto com o comparsa, branco, magro e que não vestia camisa no momento do roubo.
Homem desmaia após colidir a moto contra uma bicicleta
Um motociclista de 33 anos perdeu a consciência depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito, na tarde do dia 22 de fevereiro. A vítima precisou ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”, com ferimentos leves.
O homem dirigia uma moto e bateu o veículo contra uma bicicleta motorizada, conduzida por um adolescente de 15 anos. A colisão ocorreu na altura do número 2.685 da 11 de Agosto, sendo registrada no dia 2 deste mês.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista dirigia uma Honda, modelo GC Titan KS, 150 cilindradas, no sentido centro-bairro. Em um determinado trecho da rua, o homem afirmou ter sido bloqueado por uma bicicleta motorizada, dirigida pelo menor.
A vítima alegou que o adolescente transitava pela direita, mas que teria dobrado “repentinamente à esquerda”. Com a manobra, o motociclista disse que teve a passagem bloqueada, não conseguindo evitar o choque na traseira do veículo dirigido pelo menor. Por conta da batida, a vítima perdeu a consciência, recobrando-a apenas no ambulatório.
Na queda, o motorista teve escoriações leves. O veículo sofreu danos na carenagem, rodas e painel, sendo recolhida juntamente com a bicicleta ao pátio da CRTrans, que presta serviço para a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).
Roupas de banho, comidas e utensílios são levados de sítio
Roupas de banho e cama, mantimentos e utensílios domésticos constam na lista de itens furtados da propriedade de um homem de 45 anos. A vítima registrou o crime no plantão da Polícia Civil na tarde do dia 2, mas acredita que o imóvel possa ter sido invadido por bandidos no dia 22 de fevereiro.
Para entrar, os criminosos arrombaram as portas da cozinha e de um dos quartos. Da casa, eles levaram, roupas da vítima, lâmpadas LED, dois liquidificadores (um Walita e outro Arno) e frascos de perfumes masculino e feminino.
A vítima afirmou que o sítio fica próximo a um haras e que já havia providenciado a reparação dos danos quando da comunicação da ocorrência. Em função disso, a propriedade não passou por exame da perícia técnica.
Professor tem celular furtado enquanto disputava “pelada”
Na tarde do dia 27 de fevereiro, um professor de 40 anos teve o celular furtado. A vítima registrou a ocorrência no dia 2 deste mês e disse que o aparelho havia sido levado enquanto ele jogava uma partida de futebol com amigos.
O educador informou que jogo acontecia em uma praça localizada no Jardim Saba. A vítima percebeu que houvera o furto ao voltar para buscar uma mochila. O celular, um Motorola modelo Moto, estava guardado dentro do acessório.
Bandidos arrancam grade e furtam casa no Jd. Conrado
Na quinta-feira da semana passada, 2, um supervisor de 35 anos teve a residência furtada. Localizada no Jardim São Conrado, a propriedade teve a grade da porta da cozinha arrancada pelos bandidos. A vítima constatou o crime perto das 19h, ao retornar para o imóvel, depois de encerrar o expediente de trabalho.
De acordo com o supervisor, a grade arrancada estava jogada no quintal da propriedade. O homem encontrou o imóvel “totalmente revirado” e acionou a Polícia Militar.
Ele disse, ainda, que o portão da entrada não havia sido arrombado. Contudo, mencionou que a casa faz divisa com uma hípica. A vítima acredita que, para ter acesso ao imóvel, os criminosos pularam o muro dos fundos.
A vítima teve furtados: uma certeira, um forno micro-ondas, duas panelas elétricas (uma de pressão e uma fritadeira), um “home theater” LG, duas televisões LG (uma de 32 e outra de 39 polegadas), dois “notebooks” (um da marca HP prata e outro Positivo, preto), um videogame Xbox 360, peças de roupas, além das chaves reservas de um automóvel e documento de uma motocicleta.