Um aposentado de 60 anos está há mais de três décadas a procura dos dois filhos. Pedro Lupércio Vieira perdeu contato com os filhos Jair Lupércio Vieira e Sara Aparecida Vieira quando eles tinham, respectivamente, um e quatro anos.
De acordo com Vieira, a perda de contato com os filhos ocorreu quando ele foi preso, no início da década de 1980, e com o divórcio com a mãe deles, Maria Aparecida Carvalho Vieira.
Desde que saiu da prisão, o aposentado não teve mais contato com o casal de filhos. Ele contou saber que Sara já teria uma filha, de 14 anos, e que ambas visitam Tatuí todos os finais de semana.
“Minha filha tem 38 anos. Ela e minha neta moram em Sorocaba, mas vêm todos os finais de semana visitar uma tia delas. Essa tia é minha ex-cunhada, era casada com o irmão da minha ex-mulher. Ela se chama Vera”, contou.
O aposentado afirmou que, no período quando esteve preso, chegou a trocar cartas com a ex-mulher, para saber notícias dos dois filhos. Algum tempo depois, a ex-esposa faleceu e ele perdeu completamente o contato com a família.
“Não faço ideia de onde meus filhos moram, sobre a vida deles. Queria saber como eles estão, ter notícias. Gostaria muito de participar da vida deles, ser um pai”, declarou.
Vieira mora em uma casa junto com a mãe, Iracema de Moura Nunes Buratto, no bairro Boqueirão. Da família, ele somente tem contato com a própria mãe e uma irmã. O aposentado pediu para que pessoas que tenham informações sobre os filhos dele entrem em contato pelo celular 99715-9294.
“Quero saber como eles estão, manter contato daqui para frente. Tenho fé que alguém vai me ajudar a encontrar os meus filhos”, disse.







