Ponto de ônibus e obra ‘findam’ as rogativas do Cobat para ano





Pedidos de implantação de uma parada de ônibus no centro e reparos em uma via do Conjunto Habitacional “Amaro Padilha” (Inocoop) finalizam as rogativas apresentadas pelo Cobat (Conselho de Bairros de Tatuí) no ano.

O órgão informou, por meio de nota, que apresentou as solicitações para o Executivo e para a Empresa de Ônibus Rosa, responsável pelo transporte coletivo.

As reivindicações são apresentadas por moradores de bairros ao conselho. Em seguida, são encaminhadas pelo presidente do órgão, Antônio de Pádua Oliveira, às autoridades. Os pedidos constantes em ofícios são datados de dezembro e representam os dois últimos feitos pelo órgão neste ano, devido ao Natal e Ano-Novo.

No primeiro, entregue à Prefeitura no dia 15, o conselho requisita melhorias na rua Rosalina Holtz. No segundo, pede à Prefeitura a implantação de um novo banco na parada de ônibus na rua Maneco Pereira, no centro.

Conforme Oliveira, um dos bancos da parada localizada no número 299 está inutilizado por ter sido depredado por vândalos. A parada atende a usuários do Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e da Santa Casa de Misericórdia.