Cresce a adesão a campanha e a expectativa sobre fim do ano





A ACE (Associação Comercial e Empresarial) registrou aumento na adesão à campanha de Natal. Iniciada em agosto, a ação que busca estimular as vendas, fortalecer a economia local e contemplar com prêmios os consumidores, já tem a adesão de quase 80 lojistas. A campanha termina em janeiro.

Conforme o gerente administrativo da entidade, até o momento, empresários de todos os setores participam da ação. Os estabelecimentos do município são aceitos como parceiros da associação até a véspera do sorteio de prêmios.

As lojas participantes recebem cupons que serão distribuídos aos clientes como brindes, após as compras. Os consumidores devem preencher os formulários e depositá-los nos próprios estabelecimentos, em urnas ou outros recipientes.

Todas as lojas são identificadas com logotipo da campanha. Ao final da ação, os parceiros enviam os cupons para a ACE sorteá-los. Os ganhadores serão conhecidos no dia 7 de janeiro, quando a campanha chega ao fim.

Além da adesão de lojistas dos mais variados ramos (calçadista, vestuário, brinquedos, eletrônicos, alimentação etc.), a associação tem expectativa de aumento nas vendas deste fim de ano. O crescimento estimado pela entidade é da ordem de 2% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Os preparativos para que os lojistas alcancem essa marca já começaram. A associação está em contagem regressiva para o início do horário especial de funcionamento do comércio. Do dia 1º de dezembro em diante (por conta do Natal), os lojistas abrirão as portas em horário diferenciado.

De segunda a sexta, o comércio funcionará das 9h às 22h; aos sábados, as lojas atenderão até às 18h; e, aos domingos, das 9h às 15h.

Quem comprar nos estabelecimentos participantes da campanha de Natal receberá cupons. Neste ano, a ACE fará a distribuição total de 140 mil deles.

Empresários que ainda não aderiram podem entrar em contato pelo telefone 3259-8588.