A Polícia Civil aguarda os resultados das perícias realizadas no corpo do comerciante Milton Ribeiro Araújo, assassinado no dia 4, para concluir as investigações criminais. A expectativa é que o documento chegue nesta quarta-feira, 22.
Os exames necroscópicos foram realizados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Itapetininga. Os investigadores também aguardam para esta semana a chegada da perícia realizada no local onde o crime ocorreu. De acordo com investigação, Araújo foi assassinado na revenda de automóveis dele no bairro Chácara Junqueira.
Além dos laudos periciais, a PC aguarda os resultados dos projéteis retirados do corpo da vítima. As balas serão enviadas para exame de balística no Instituto de Criminalística de São Paulo. O exame servirá para saber se a arma apreendida na casa da namorada de um suspeito foi a mesma usada no crime contra o comerciante.
Os três acusados de terem participação no crime, Wellinton José Floriano Vedovatto, 26, Leonardo de Jesus Américo, 30, e Alex Américo, 29, estão presos na Cadeia Pública de Capão Bonito.
O homem, que tinha 50 anos, foi assassinado com quatro tiros e diversos golpes de taco de beisebol no início do mês. Araújo era proprietário de uma revenda de automóveis usados. O crime teria sido motivado por cobrança de dívidas.






