XI de Agosto derrota por 1 a 0 o São Martinho na Supercopa





O XI de Agosto venceu por 1 a 0 o São Martinho na estreia da segunda edição da Supercopa Rádio Notícias de Futebol Máster. O jogo aconteceu no sábado, 13, no estádio “Dr. Gualter Nunes”. O único gol da partida foi marcada pelo ex-profissional Cardosinho, no final do primeiro tempo.

O técnico Nando, do XI, escalou os jogadores: Sandrinho, Pimpão, Mutreta, Eraldinho, Esquerdinha, Cardosinho, Geraldinho Neves, Dunga, Valdir Caipirinha, Tutu, Batistinha, João Guareí, Gentil, Marquinho Carriel, Pedro Manis, Cerezo e Zé Gaiola.

A escalação do treinador Israel, do São Martinho, teve: Altair, Djalma, Adelio Pistoni, Ivan, Luizinho, Chicão, João Bauru, Zico, Estaganini, Tião, Hélio e Dorinho. A arbitragem foi de Saul de Campos, com os auxiliares Benedito Marciano Filho e Sandro Martins.

No domingo, 21, é a vez do Gepav enfrentar o Clube de Campo, no estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí, às 9h30. No dia 28, no estádio Itatibão, o Clube de Campo enfrenta o São Martinho, às 9h30. A entrada para os jogos é gratuita.

No mesmo horário, dia 6 de março, domingo, o Gepav e o XI de Agosto duelam no estádio do Sindicato dos Metalúrgicos. Os últimos jogos da primeira fase são entre o São Martinho e Gepav, no dia 13 de março, e entre XI de Agosto e Clube de Campo, dia 20 de março.

O campeonato reúne quatro times: XI de Agosto, Clube de Campo, Gepav e São Martinho na categoria de jogadores com idade superior a 55 anos.

Os jogos da Supercopa Rádio têm duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40 minutos. Em caso de dias em que a temperatura esteja elevada, o árbitro pode fazer uma parada técnica de quatro minutos.

Na primeira fase, os times jogam entre si e disputam por pontos corridos. Cada vitória vale três pontos e os empates, um ponto. Os dois melhores times da primeira fase disputam as finais, que estão marcadas para os domingos 3 e 10 de abril. Os times vencedores ganham troféus e medalhas.