Mais
    Início Esportes Quatro equipes jogam pelo ‘Zé Leiteiro’ neste fim de semana

    Quatro equipes jogam pelo ‘Zé Leiteiro’ neste fim de semana





    Depois do fim de semana de Carnaval sem jogos, o Campeonato “José de Campos”, conhecido como “Zé Leiteiro”, retorna à programação hoje, domingo, 14.

    O Nova União enfrenta o Clube de Campo às 9h. Já às 10h, o time do Pé na Cova joga contra o XI de Agosto. As partidas acontecem no campo da Associação Atlética Az de Ouro, no bairro Tanquinho.

    O mais recente jogo da competição aconteceu no dia 31 de janeiro. Nele, o XI de Agosto, atual campeão, empatou sem gol com o Az de Ouro e disputou nos pênaltis. Foram dois gols para o XI contra um do Az.

    A competição é da categoria superveteraníssima, destinada a jogadores com idade superior a 50 anos. O formato do campeonato é de dupla eliminatória, no qual os times perdedores têm uma segunda chance de permanecerem na competição. O time campeão e o vice recebem troféus e medalhas. Os melhores jogadores também são premiados.

    A previsão para o término do campeonato é em meados de abril. O campeonato abre o calendário esportivo de Tatuí e é realizado anualmente. Quem quiser conferir a competição basta ir ao campo da Associação Atlética Az de Ouro. Os jogos acontecem nas manhãs de domingo. A entrada é gratuita.