Gert Sindmetal empata e disputa final da Copa Rádio Notí­cias 2015





O Gert Sindmetal empatou sem gols com o Clube de Campo na manhã do domingo, 18, no estádio do Sindicato dos Metalúrgicos. O resultado classificou a equipe para a final, na categoria veterana, da 15a edição da “Copa Rádio de Notícias de Futebol Máster”.

As disputas acontecem com um jogo por domingo, sempre a partir das 9h30, até o dia 22 de novembro.

Nos dias 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro, estão programadas as finais da competição, pela ordem das categorias: veterana, veteraníssima e superveteraníssima.

Neste domingo, 25, será a vez do XI de Agosto pegar o Laurindense, pela categoria veteraníssima. A partida será no estádio “Dr. Gualter Nunes”.

No dia 1º de novembro, o Gepav tem compromisso agendado contra o XI de Agosto no “Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos”.

Uma semana depois, o Santa Cruz pega o São Martinho, pela categoria veterana. O jogo será no estádio “Menotti de Campos”.

No dia 15 de novembro, o Sexta Máster jogará contra o Associados do Clube, pela categoria veteraníssima. A disputa será no estádio “Gualter Nunes”.

Uma semana depois, no estádio “J. R. do Amaral Lincoln”, o São Martinho recebe o Sexta Máster, por uma vaga na final.

Assim como aconteceu com o Gert, as equipes XI de Agosto (veteraníssima), Gepav, Santa Cruz, Sexta Máster (veteraníssima) e São Martinho (superveteraníssima) jogam pelo empate para se classificarem às finais.

Artilharia

Os resultados atualizados pela Rádio Notícias de Tatuí incluem a artilharia. Xuxa, do Gert Sindmetal, e Luizão, do Clube de Campo, são os principais nomes da competição. Eles figuram, atualmente, com cinco tentos assinalados na categoria veterana.

Na cola, Maquinhos, do Laurindense, aparece com quatro gols marcados na mesma categoria.

Já na categoria veteraníssima, quem brilha é Tonho, do Sexta Máster, com seis gols anotados.

Com três tentos a menos, Melissa, do XI de Agosto, aparece em segundo lugar na artilharia na mesma categoria.

Na super veteraníssima, dois jogadores dividem a artilharia. Ivo, do Clube de Campo, e Geraldinho, do São Martinho, anotam sete gols cada.

Eles seguem colados com Aranha e Osni, do Gevap, que tem seis gols marcados.