
Da redação
Atletas da equipe “Pé Vermeio” de Tatuí participaram de provas realizadas em Quadra, Itapetininga e Salvador.
No sábado, 26 de setembro, os atletas da equipe participaram da 5ª Corrida de Quadra Night Run, realizada no município de Quadra. Estiveram na prova Elisete Ribeiro, Mariana Norte, Roque Franco, Sandro Machado, Roberta Moreira e Diogo Ribeiro.
No domingo, 27 de setembro, foi realizada a corrida de 21 quilômetros da 2ª Meia Maratona “Terra das Escolas”, em Itapetininga. A equipe “Pé Vermeio” foi representada por Elisete Ribeiro, Mariana Norte, Paulo Renato, Mirian Rodrigues, Rodolfo, Lia Moreno, Diogo Augusto e Sandro Machado.
Além das provas na região, Marcelo representou a equipe na Maratona de Salvador, na Bahia, onde participou da prova de 42 quilômetros.






