Mais
    Início Policiais Após olhar celular, namorado comete violência doméstica em Tatuí

    Após olhar celular, namorado comete violência doméstica em Tatuí

    Da Redação

    Uma mulher foi vítima de injúria, ameaça e violência doméstica em Tatuí, no domingo passado, 27 de setembro, conforme ela relata, pelo namorado, de 28 anos, durante uma discussão em uma residência no Jardim Wanderley.

    Segundo a vítima, de 25 anos, o homem teria ameaçado matá-la e arremessado um objeto metálico contra o rosto dela.

    Segundo o boletim de ocorrência, a mulher namorava o indivíduo havia aproximadamente cinco anos, sem possuir filhos com ele. Na data do fato, ela havia dormido na casa do namorado e, por volta das 10h, acordou “após receber um tapa desferido pelo homem”, que teria mexido no celular dela e visto “conteúdos que não gostou”.

    Ainda de acordo com o BO, após acordar, entrou em luta corporal com o namorado, momento em que os dois caíram em um espaço entre a cama e o guarda-roupa. Conforme o relato da moça, o indivíduo caiu por cima dela e passou a apertar seus seios com o peso do corpo e com as mãos.

    Na sequência, teria saído de cima da mulher, que chamou pelos pais dele. Os familiares tentaram acalmá-lo, porém, sem sucesso. Em seguida, o homem teria pegado um objeto metálico em formato de cano e o arremessado contra a vítima, atingindo-lhe o rosto.

    A mulher relata, ainda, que, durante as agressões, o namorado teria feito ameaças de morte, dizendo que ela não sairia da casa dele viva e que preferia ser preso a soltá-la. Segundo o BO, o homem também a ofendeu verbalmente.

    Após isso, os pais do indivíduo acionaram os pais da moça, que foram até a residência e a levaram embora. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, ao plantão policial para registrar a ocorrência.