Padaria do Gugu é primeira campeã com jogo ‘objetivo’





Divulgação

Padaria do Gugu conquista título com goleada na final da especial

 

Sem perder nenhum jogo na competição, a Padaria do Gugu chegou à final da “Supercopa Society” como grande campeã. A equipe venceu a categoria especial na noite de quarta-feira, 29 de julho, ao vencer a NF Agropecuária por um placar bastante significativo.

A organização destacou que a equipe tornou-se “gigante” em campo. O time carimbou 7 a 2 no adversário, obtendo o primeiro de dois troféus que serão cedidos. O segundo campeão do torneio de futebol society seria conhecido na noite de sexta-feira, 31 de julho, após o fechamento desta edição (17h).

A trajetória de vitórias da Padaria do Gugu teve início no dia 3 de junho, quando a equipe bateu o Sorezenha por 5 a 4. Também em junho, na noite do dia 11, o Clube de Campo sucumbiu diante dos atuais campeões, perdendo por 6 a 2. No terceiro desafio, no dia 26 de junho, a equipe venceu o Vassorá por 4 a 3.

De acordo com o Gimnasiu Eventos Esportivos, responsável pela organização do evento esportivo, a Padaria do Gugu mostrou-se superior desde o primeiro tempo. Na final, os atletas da equipe apresentaram “um futebol objetivo”.

Sob o comando do capitão Diego “Piolho”, o time seguiu estratégia definida pelo técnico Adriano Dedé Gugu. Mesmo enfrentando uma equipe “guerreira”, o time campeão conseguiu “apagar o brilho” da NF Agropecuária.

O primeiro tempo terminou em 4 a 2. A Padaria do Gugu ampliou o placar com mais três tentos, fechando o segundo tempo com goleada encerrada em 7 a 2.

Para a equipe campeão, marcaram: Diego Barros (três), Bruno Rafael (dois), Jonatan e José Mateus. A NF Agropecuária descontou com Ediel (dois). Esse jogador conquistou o título de artilheiro da competição, com 13 gols. A premiação de “melhor goleiro” ficou com o jogador Carlos Eduardo “Du”.

A organização divulgou nota de agradecimento aos participantes em nome de Mauri Gonçalves, o Gui Gonçalves. No texto, ele cita apoios de atletas, dirigentes, colaboradores, torcedores, árbitros e patrocinadores durante os três meses de competição.

“Com certeza, fizemos de tudo para atingir nossos objetivos, de sempre levar mais lazer e entretenimento para os amantes do futebol”, encerrou o Gonçalves.