Um motociclista de 23 anos morreu na tarde de domingo, 5, depois de sofrer acidente de moto. Alan Cristian Apolinário de Andrade chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Segundo boletim de ocorrência, o motociclista conduzia uma Honda, modelo GC Titan, 150 cilindradas, prata, ano 2007, placa de Tatuí, pela rua Afonso Arruda Campos, na vila Santa Helena. O acidente ocorreu perto das 15h15.
Policiais militares foram chamados para prestar atendimento. No local, verificaram que a vítima tinha se chocado contra um poste de iluminação.
Conforme o BO, a equipe apurou que Andrade perdera a direção do veículo depois de ter passado por um buraco. A vítima chegou a ser socorrida, recebendo atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O óbito foi registrado como “morte a esclarecer”.
Dois dias antes, um motorista de 36 anos procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil para registrar acidente. O homem contou que perdera a direção da moto (uma Honda, modelo CG FAN 150 cilindradas, cinza, ano 2012, com placa de Sorocaba) quando passava pela frente de uma fábrica de vidros.
Na queda, sofreu lesão no joelho direito. A vítima informou que o acidente ocorreu às 13h35 de sexta-feira, 3, na rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129).