
Da redação
Neste domingo, 9, o estádio Dr. Gualter Nunes (XI de Agosto) recebe mais uma rodada da Copa Rádio Notícias de Tatuí. A partir das 9h, pelo grupo B da superveteraníssima, o Sexta Máster e o Nova União se enfrentam; já às 10h30, pelo grupo B da veterana, jogam Real Júnior e Clube/Palanqueado.
Na rodada anterior, realizada no Itatibão (Clube de Campo), o Jardins venceu o Associados do Clube por 2 a 0, em jogo válido pelo grupo A da superveteraníssima. Já pelo grupo A da veterana, o Tubarão venceu o Ceará Atlético Clube por 3 a 1.
A competição está na fase de grupos, dividida em três categorias: veterana, com atletas entre 35 e 42 anos; veteraníssima, de 43 a 49 anos; e superveteraníssima, a partir de 50 anos.
Os dois grupos da categoria veterana são distribuídos da seguinte forma: A, com Tubarão (líder, com sete pontos), Gert, Az de Ouro, Unidos da Ponte e Tóquio; e B, com Desengov (em primeiro lugar, com nove pontos), Lanchonete da Vila, Clube/Palanqueado, Real Júnior e Unidos da Vila.
A veteraníssima também tem dois grupos: no A, estão Clube de Campo (na liderança, com quatro pontos), Tubarão, Ceará Atlético Clube e Santa Cruz; e B, com Gert (em primeiro lugar, com quatro pontos), Guaraná, Clube/Sete Copos e Jardins.
Também em dois grupos, na superveteraníssima, no A, estão: Santa Cruz (líder, com seis pontos), XI de Agosto, Jardins e Associados do Clube; e no B, Sexta Máster (em primeiro, com seis pontos), São Martinho, Clube de Campo e Nova União.






