
Da redação
Neste domingo, 19, a Copa Rádio Notícias de Tatuí tem continuidade no estádio “J. R. do Amaral Lincoln” (São Martinho). Pelo grupo B da superveteraníssima, jogam São Martinho e Nova União. Já pelo grupo A da veteraníssima, enfrentam-se Guaraná e Jardins.
Na rodada passada, domingo, 12, no estádio Itatibão (Clube de Campo), os resultados foram duas goleadas. Pelo grupo A da superveteraníssima, o Santa Cruz goleou o Associados do Clube por 5 a 1; já pelo grupo B da veterana, o Desengov venceu o Clube/Palanqueado pelo placar de 4 a 0.
A competição está na fase de grupos, dividida em três categorias: veterana, com atletas entre 35 e 42 anos; veteraníssima, de 43 a 49 anos; e superveteraníssima, a partir de 50 anos.
Os dois grupos da categoria veterana são distribuídos da seguinte forma: A, com Tubarão (líder, com quatro pontos), Gert, Az de Ouro, Unidos da Ponte e Tóquio; e B, com Desengov (em primeiro lugar, com nove pontos), Lanchonete da Vila, Clube/Palanqueado, Real Júnior e Unidos da Vila.
A veteraníssima também tem dois grupos: no A, estão Clube de Campo (na liderança, com quatro pontos), Tubarão, Ceará Atlético Clube e Santa Cruz; e B, com Gert (em primeiro lugar, com quatro pontos), Guaraná, Clube/Sete Copos e Jardins.
Também em dois grupos, na superveteraníssima, no A, estão: Santa Cruz (líder, com seis pontos), XI de Agosto, Jardins e Associados do Clube; e no B, Sexta Máster (em primeiro, com seis pontos), São Martinho, Clube de Campo e Nova União.






