PM – Força Tática
Objetos encontrados com suspeito serão anexados como prova de crime
O comando da Polícia Militar divulgou na tarde de ontem, terça-feira, 5, a prisão de um dos três suspeitos de assaltar uma padaria. De acordo com a corporação, uma das vítimas reconheceu o acusado de ter roubado o estabelecimento.
A PM chegou até o paradeiro de Maicon Douglas da Silva de Almeida, de 24 anos, depois de atender chamado. Por volta das 21h15, uma equipe da corporação recebeu informação a respeito do assalto à padaria situada na vila Dr. Laurindo.
No local, os militares conversaram com uma vítima, de sexo e idade não divulgados. Segundo a corporação, ela relatou que três homens entraram no local. Eles usavam capacetes para dificultar a identificação, fugindo em seguida.
Os policiais realizaram patrulhamento e localizaram Almeida no Jardim Lírio. Conforme a corporação, o suspeito foi abordado quando saía do meio do mato. Em conversa com a equipe, ele teria “confessado a prática do delito”.
Também de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Almeida apontou o local em que o veículo utilizado na fuga dos suspeitos estava escondido. Na sequência, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
No plantão, os militares relataram que a vítima reconheceu o suspeito como sendo um dos criminosos. Almeida permaneceu detido, à disposição da Justiça.
Já na madrugada de segunda para terça-feira, a PM deu voz de prisão a outras duas pessoas. Elas responderão pelos crimes de roubo e receptação, em função de assalto cometido contra uma vítima que passava pela vila Esperança.
À 1h08, os militares receberam a informação de que uma pessoa – de sexo e idade não divulgados – sofreu assalto. Os bandidos roubaram um telefone celular. Perto do local, a PM localizou Daniel Augusto Ribeiro, 24, apontado como autor, e outro homem, de 21 anos, que responderá por receptação.
Depois de ouvirem os suspeitos, os militares os encaminharam para a delegacia.