
Da Redação
Uma suposta tentativa estupro em Tatuí foi registrada na noite de sexta-feira da semana passada, 6. O caso ocorreu por volta das 21h, em uma região periférica.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e, no local, apurou-se que um homem de 41 anos, ajudante de pedreiro, teria tentado conduzir um adolescente de 13 anos para o interior de uma obra, sob o pretexto de “brincarem”.
O adolescente conseguiu se soltar e correu para dentro da residência dele, onde relatou o ocorrido ao pai, um pedreiro de 39 anos. Diante da situação, moradores da região – que não presenciaram o ato, mas tomaram conhecimento da denúncia – investiram contra o suspeito e o agrediram fisicamente.
A Polícia Militar realizou a abordagem e conduziu o homem ao Pronto-Socorro Municipal local para atendimento médico, devido às agressões. Posteriormente, as partes foram levadas ao plantão policial.
Na delegacia, o delegado de plantão ouviu os policiais e o responsável pelo menor. Devido às normas legais, o adolescente não foi ouvido nesse primeiro momento.








