Mais
    Início Policiais Grupo de desempregados é preso por furto em Tatuí de carnes

    Grupo de desempregados é preso por furto em Tatuí de carnes

    Da Redação

    Um estabelecimento comercial foi alvo de furto em Tatuí na madrugada de terça-feira, 3. O crime ocorreu por volta das 2h50, em um mercado localizado na avenida Salles Gomes.

    De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a uma denúncia de furto em andamento. No local, funcionários informaram que três indivíduos haviam deixado o estabelecimento minutos antes, sendo repassadas as características físicas e o sentido de fuga.

    Durante patrulhamento pelas imediações, os policiais abordaram um homem adulto, desempregado, que caminhava portando uma mochila.

    Nela, foi localizada uma peça de picanha, compatível com mercadoria furtadas do supermercado. Em continuidade à ação, com apoio de outra viatura, a equipe localizou um homem e uma mulher, também desempregados, nas proximidades do mesmo supermercado.

    Eles estavam sendo contidos por funcionários do estabelecimento, que relataram ter presenciado o furto de mercadorias momentos antes.

    Durante a busca pessoal, foram encontradas peças de carne bovina e suína, ocultadas em mochilas. Ainda segundo o registro policial, imagens do sistema de monitoramento do mercado confirmaram a atuação conjunta dos envolvidos durante o furto.

    Ao todo, foram recuperadas uma peça de panceta suína, uma peça de picanha suína e três de picanha bovina, avaliadas em aproximadamente R$ 574.

    Não houve resistência durante a abordagem, porém, foi necessário o uso de algemas de forma preventiva, em razão do número de envolvidos e do risco de evasão.