Dois desempregados são presos por tráfico em Tatuí com moto e sacolas

Da Redação

Um caso de associação e tráfico em Tatuí foi registrado na noite de segunda-feira, 1º, por volta das 20h20, em uma rua da vila Brasil. Segundo o boletim de ocorrência, a ação resultou na prisão em flagrante de dois homens, ambos desempregados, durante uma abordagem da Polícia Militar.

De acordo com o registro policial, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram abordados por um denunciante anônimo, que informou sobre a comercialização de entorpecentes em um terreno baldio da região. Ainda conforme a denúncia, uma moto Honda CG preta estaria sendo utilizada para a distribuição das drogas em diferentes pontos da cidade.

Durante o deslocamento pela rua José Marquês Júnior, os policiais visualizaram um suspeito desembarcando de uma moto e retirando objetos de uma sacola plástica por meio da grade do terreno, local já conhecido por “intenso movimento relacionado ao tráfico”.

No interior do terreno, outros dois indivíduos foram vistos, sendo que um deles conseguiu fugir para uma área de mata ao perceber a presença da viatura.

Na abordagem, os policiais localizaram, com o condutor da moto, microtubos contendo cocaína, além de um telefone celular. Próximo ao segundo abordado, foi encontrada a sacola plástica com porções de maconha e cocaína.

Já em uma pochete ao lado, os policiais encontraram porções de cocaína, crack, LSD e outro aparelho celular.

Ao todo, foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína, crack e LSD, além de dois celulares e a moto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos, que passaram por avaliação médica na UPA e, posteriormente, foram apresentados no plantão da Polícia Civil para registro da ocorrência.