Soldador sofre lesão corporal em Tatuí e ainda é feito refém pela namorada

Da Redação

Um caso de encontro de pessoa, cárcere privado e lesão corporal em Tatuí foi registrado na manhã de segunda-feira, 1º, em uma residência localizada na vila Esperança. Segundo o boletim de ocorrência, a situação envolve um soldador de 30 anos e uma mulher, que seria namorada dele.

De acordo com o registro policial, a mãe da vítima, uma cozinheira, compareceu ao plantão informando que havia registrado anteriormente o desaparecimento do filho.

O homem retornou para casa no domingo, 30 de novembro, por volta das 19h, “assustado”, relatando que havia ido até a casa da namorada, onde teria sido “mantido em cárcere” dentro da residência.

Ainda segundo o relato, o homem foi ameaçado de morte, sendo informado de que, caso tentasse fugir, a namorada “faria mal à sua mãe e familiares”. Ele permaneceu no local por vários dias contra a vontade, sustenta ele no boletim de ocorrência.

O soldador afirma que, ao tentar fugir, dias antes, foi atingido por dois golpes de faca no braço direito, além de sofrer arranhões nas costas e nos glúteos e um hematoma no olho esquerdo, após um soco. Na ocasião, foi “obrigado a desistir da fuga”, acrescenta.

No domingo, contudo, diz ele, conseguiu escapar e correr até a residência onde mora. Mesmo em segurança, o homem afirma continuar com medo de que as ameaças sejam cumpridas. Ele manifestou interesse em representar criminalmente contra a mulher.