
Da Redação
Um caso de dano de residência e incêndio em Tatuí foi registrado na manhã de terça-feira, 21. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 5h da manhã de domingo, 19, em um bairro periférico.
Segundo o registro policial, as vítimas, um pedreiro de 50 anos e uma cozinheira de 39, relatam que os crimes foram cometidos pela ex-esposa do homem, uma faxineira de 40 anos.
Conforme o boletim, a mulher teria invadido a residência pelos fundos e, armada com um martelo, passou a danificar diversos objetos da casa — entre eles, o vaso sanitário, a pia do banheiro, o relógio medidor de água, a pia da cozinha e o fogão.
Na sequência, ela ateou fogo em um dos quartos, e as chamas se alastraram rapidamente por todo o imóvel, destruindo completamente a residência e todos os pertences que estavam dentro. As vítimas afirmam que estavam dentro da casa no momento do incêndio.
O pedreiro ainda conta que, enquanto dormia, “acordou com a mulher ao lado, segurando uma faca”. Ele conseguiu reagir, desvencilhar-se e tirar a arma das mãos da acusada.








