
Da Redação
Um caso de roubo e violência doméstica em Tatuí aconteceu na manhã de domingo passado, 5. De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu em uma residência do Jardim Gonzaga.
Conforme o registro policial, a vítima, uma mulher de 37 anos, acionou a Guarda Civil Municipal após ser agredida pelo ex-companheiro, um homem de 38 anos.
Segundo o relato, o autor teria pedido a um terceiro que chamasse a vítima na frente da casa e, ao vê-la, arrombou o portão, invadiu a residência e agrediu-a com socos e chutes.
Durante a ação, o agressor ainda quebrou o cofre dos filhos da vítima e levou a quantia de R$ 20. Em seguida, deixou o local em uma moto Honda 125 Fan, de cor preta.
A GCM realizou buscas e localizou o suspeito ainda no bairro. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a moto estava com a placa adulterada e o chassi, suprimido.
Ao ser questionado, o homem negou as agressões e alegou ter ido à residência apenas para ver os filhos. No entanto, segundo a Polícia Civil, havia uma medida protetiva em vigor em favor da vítima, o que configurou também o descumprimento judicial.