
Da Redação
Na tarde de quinta-feira da semana passada, 18, um caso de ameaça e lesão corporal em Tatuí teria vitimado uma estudante de 11 anos em um ponto de ônibus localizado no Residencial Mantovani.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relata que tentava descer do ônibus escolar quando foi impedida por uma colega de classe.
Durante a confusão, conforme o BO, a mãe dessa colega se aproximou, agarrou a estudante pelos cabelos e a puxou para fora do veículo, chegando a “prensá-la’ contra a lateral do ônibus.
Ainda segundo o registro, a agressora teria segurado a criança pelo pescoço e a arranhado nas costas. A ação só foi interrompida após a intervenção de outras mães presentes e do motorista.
Após a agressão, a mulher também teria proferido ameaças contra a menor, afirmando que iria “persegui-la” e até mesmo “matá-la”. A representante legal da vítima declarou que essa não foi a primeira vez que a agressora ameaçou a filha dela.
A identidade da autora não foi confirmada, mas a Polícia Civil apura as informações fornecidas sobre a estudante envolvida.