Homem é acusado de violência doméstica em Tatuí contra mulher e familiares

Da Redação

Na noite de sábado da semana passada, 6, uma ocorrência de violência doméstica em Tatuí foi registrada em uma residência localizada no Jardim Santa Rita de Cássia.

O caso envolveu uma jovem de 20 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 20 anos, com quem mantém relacionamento há três anos e tem um filho de dois anos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h20, o acusado chegou em casa e, “motivado por ciúmes”, passou a ofender a vítima com insultos e palavrões. Em seguida, tomou o celular da jovem e o arremessou ao chão, causando danos ao aparelho.

Ainda conforme o relato, o agressor desferiu chutes, puxões de cabelo e socos, atingindo a vítima nas costas e pernas. Mesmo após cair com as agressões, ela teria sido arrastada e novamente agredida.

A jovem conseguiu correr até a casa de uma prima, mas foi perseguida pelo agressor, que também entrou na residência e agrediu familiares dela ao tentar alcançá-la. Mais uma vez, a vítima foi atingida por chutes e socos, sendo protegida pelas parentes. Posteriormente, o homem voltou à residência e quebrou diversos pertences, incluindo televisão, móveis, espelhos, roupas e perfumes.

A vítima declarou à Polícia Civil que não deseja continuar o relacionamento, relatou já ter sido agredida em outras ocasiões e afirmou temer por sua integridade física, visto que o companheiro se mostra “naturalmente agressivo e ciumento”.

Ela solicitou medidas protetivas urgentes de afastamento e proibição de contato com ela e seus familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui