Mais
    Início Cultura CEU das Artes de Tatuí é palco do espetáculo “Os Saltimbancos”

    CEU das Artes de Tatuí é palco do espetáculo “Os Saltimbancos”

    Espetáculo reúne música, teatro e talentos locais (Foto: AC Prefeitura)
    Da redação

    Neste domingo, 27, às 16h30, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – o CEU das Artes de Tatuí -, da prefeitura, é palco de apresentação do concerto “Os Saltimbancos”, montagem do Instituto Cultural Amadeus, sob direção musical do maestro Luís Bernardo Trindade.

    “Ao combinar música e teatro, a produção promete encantar o público com uma experiência lúdica e emocionante”, conforme anunciado.

    A direção cênica é assinada por Fredy Allan, conhecido por seu papel como Zequinha no programa “Castelo Rá-Tim-Bum”, e conta com a participação da Amadeus Orquestra, além de alunos e convidados do Instituto.

    Baseado na clássica obra “que atravessa gerações com mensagens de união, liberdade e superação”, o espetáculo traz no elenco os personagens: Jumento (Marcelo Ferraz), Cachorro (Brayan Dias), Galinha (Tamara Chiavegato), Gata (Esli Torres), Barões (Lucas Petruli e Gabriel Romão) e Baronesas (Letícia Rodrigues e Yasmin Gonçalves).

    Contemplada pelo Edital de Cultura 02/2023 “Carlos Ribeiro”, da prefeitura de Tatuí, a apresentação tem entrada gratuita.

    “O convite é para que toda a comunidade prestigie esse espetáculo encantador, que valoriza os talentos da cidade e da região em uma verdadeira celebração à arte, à educação e à coletividade”, conclui a divulgação do município.