Mais
    Início Policiais Jovem sofre lesão corporal em Tatuí por três “se passando por mulher”

    Jovem sofre lesão corporal em Tatuí por três “se passando por mulher”

    Da Redação

    Na noite do sábado passado, 1º, um estudante de 17 anos foi vítima de furto e lesão corporal em Tatuí, no estacionamento de um supermercado do bairro Jardim Rosa Garcia. O caso foi registrado na Polícia Civil na segunda-feira, 2.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia combinado um encontro, por meio do Instagram, com uma jovem, nesse local. No entanto, ao invés da garota, apareceram três rapazes.

    Um deles, “sem dar explicações”, acusou o estudante de “ter mexido com a mulher dele” e partiu para agressões com chutes e socos.

    Tentando se defender, a vítima correu em direção à rua, pois foi impedida de buscar refúgio dentro do mercado. Ainda assim, o jovem acabou alcançado pelos agressores, que continuaram com as agressões físicas.

    Após a violência, os indivíduos fugiram no sentido ao centro da cidade, levando o aparelho celular da vítima, um Motorola Moto G84.

    O pastor de uma igreja próxima ao local auxiliou o estudante e levou-o até a residência da avó, que, por sua vez, entrou em contato com a mãe do jovem, informando sobre o ocorrido.

    Posteriormente, a vítima foi conduzida à unidade de pronto atendimento (UPA) e atendida por médica plantonista, que constatou escoriações em membros superiores e na região do joelho direito dele.

    Segundo relatado, a vítima não soube identificar os autores, mas possui uma fotografia de um dos agressores ao lado da garota com quem havia combinado o encontro. A Polícia Civil registrou o caso como autoria desconhecida e encaminhou-o para investigação.