
Da redação
Neste domingo, 8, o estádio Menotti Campos (Santa Cruz) recebe dois jogos pela 23ª Copa Rádio Notícias de Tatuí. Pelo grupo A da superveteraníssima, o Santa Cruz enfrenta o Lírio/Sete Copos às 9h15; pelo grupo C da veterana, o Santa Cruz joga contra o Tubarão às 10h45.
Na rodada passada, ocorrida no dia 1º, no estádio do São Martinho, pelo grupo A da veteraníssima, o Associados do Clube venceu o São Martinho por 2 a 0; já pelo grupo B da veterana, o Clube de Campo ganhou do Tóquio por 1 0.
A competição está na fase de grupos, dividida em três categorias: veterana, com atletas entre 35 e 42 anos; veteraníssima, de 43 a 49 anos; e superveteraníssima, a partir de 50 anos.
Os três grupos da categoria veterana são distribuídos da seguinte forma: A, com Desengov, Gert, Real Júnior e Unidos da Vila; B, com Az de Ouro, Lanchonete da Vila, Clube de Campo e Tóquio; e C, com Santa Cruz, Associados do Clube, Tubarão e Unidos da Ponte.
A veteraníssima tem dois grupos: no A, estão Gert, São Martinho, Lírio Tatuí e Associados do Clube; e no B, Clube de Campo, Tubarão, Jardins e Guaraná.
Já a superveteraníssima é segmentada em três grupos: A, com Santo Cruz, São Martinho e Lírio/Sete Copos; B, com XI de Agosto, Associados do Clube e Real Amigos; e C, com Sexta Master, Cruzeiro e Clube de Campo.